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Descubra por que você não pode confiar no tráfego orgânico do Facebook.
Descubra várias técnicas para aproveitar o poder do pixel do Facebook e usá-lo para expandir seus negócios.
Saiba por que você precisa começar a coletar os dados do seu cliente agora para que possa segmentá-los novamente mais tarde com os Anúncios do Facebook.
Como otimizar o design de seus anúncios do Facebook para que seu público-alvo se envolva com seus anúncios.
Compreenda a importância de públicos-alvo personalizados e públicos semelhantes.
Descubra por que dividir o teste de seus anúncios do Facebook é altamente essencial se você deseja obter conversões mais altas com custos de anúncio mais baixos.
Descubra por que um funil de captura de leads é tão importante para o sucesso dos seus anúncios no Facebook e as diferentes estratégias que você pode usar para cada estágio do funil.
Saiba como você pode reduzir seu orçamento de anúncios do Facebook para suas próximas campanhas.
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Ele é separado nas 10 seções a seguir para facilitar o aprendizado.
Guia 1: como começar a usar os anúncios do Facebook
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